Exercícios Fáceis Para Levantar os Seios Flácidos Logo na 1° Semana!

Gostou do post? Avalie!

Exercícios Fáceis Para Levantar os Seios Flácidos Logo na 1° Semana de forma muito eficaz. Além disso, todas as mulheres gostam de manter um busto tonificado e firme. No entanto, ao longo dos anos, os seios e músculos ao redor deles perdem parte da musculatura e ficam flácidos, mas felizmente há vários exercícios para reafirmar o busto .

Antes dos exercícios sempre precisamos de um período de aquecimento de cerca de 15 minutos . Isso evitará contraturas irritantes e possíveis lesões musculares. Também é muito importante que você mantenha uma postura apropriada durante o desempenho destes. Então, confira a tudo sobre os Exercícios Fáceis Para Levantar os Seios Flácidos Logo na 1° Semana:

levantar os seios
levantar os seios

Exercícios Fáceis Para Levantar os Seios Flácidos Logo na 1° Semana:

Pesos Acima:

Sentado com as costas retas, mantenha os pés no chão. Assim,  pegue dois halteres de 2 kg em cada mão, estique bem os braços e suba até a altura das orelhas. Em seguida, junte as mãos com os pesos acima da cabeça. Conte até três e volte ao início. Portanto, faça 3 séries de 5 repetições, aumentando até 10 repetições durante o primeiro mês.

Pesos Para Reafirmar o Busto:

Comece sentado em uma cadeira, com a coluna reta, o estômago sempre para dentro e os pés bem apoiados no chão. Coloque um pequeno peso em cada mão e levante-os na frente do peito até os ombros.

Nunca estique os braços totalmente: você deve manter essa posição por cinco segundos e depois abaixar lentamente até a posição inicial. Portanto, você pode começar com 3 séries de 5 repetições e depois aumentar até atingir 10 repetições durante o primeiro mês.

Flexões:

Como você não precisa de pesos, este exercício pode ser feito a qualquer momento e quantas vezes for possível.

De frente para uma parede, coloque as pernas abertas e apoie as palmas das mãos na parede. Os braços devem ser estendidos ao nível do ombro. Lentamente, dobre os cotovelos mantendo as mãos fixas na parede. Chegue o mais perto possível e conte até três e depois saia. Repita 10 vezes, descanse um minuto e volte a fazer outra série.

Borboletas em Pé:

Com os pés afastados e os joelhos flexionados, pegue um peso em cada mão e estique os braços até os ombros . Em seguida, leve-os para o centro do peito e estenda-os para fora. Realize 8 repetições em cada série, 3 vezes com uma pausa de 1 minuto entre elas.

Mama Abrindo:

Sentada com um haltere em cada mão, junte as palmas das mãos. Mantenha os cotovelos flexionados e abra os braços para os lados. Quando você abrir os braços, inspira e, quando você o fechar, expira. Comece com 3 séries de 5 repetições até chegar a 3 séries de 10 repetições no primeiro mês.

Dicas Além de Exercícios Para Reafirmar o Busto em Casa:

Se você quiser mostrar um busto firme e tonificado, você pode usar alguns truques caseiros simples para enriquecer sua rotina diária.

Chuveiros de água fria:

Ajuda a manter a pele tonificada. Aliás, você pode até usar cubos de gelo ou compressas frias no busto.

Sutiãs:

Eles são essenciais para manter seu busto levantado. Mas, encontre o seu tamanho e evite aqueles que o apertam. Tente usá-los o maior tempo possível

Sol:

Causa perda de elasticidade na pele e a deixa seca. Proteja-se com protetor solar quando for à praia ou use roupas que os protejam durante o dia.

Azeite:

Antioxidante e rico em ácidos graxos. Elimina os radicais livres e previne a queda do busto. Massageie seus seios com o óleo quente por 15 minutos.

Contudo, essas rotinas, combinadas com os exercícios para reafirmar o busto, não são apenas boas para a estética, mas também para mantê-lo saudáveis e bonitos.

Autor: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *